Homens suspeitos de fazer família refém durante roubo são presos em Juquitiba - SP

Homens suspeitos de fazer família refém durante roubo são presos em Juquitiba - SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Policiais militares da 2º Companhia do 25º Batalhão prenderam dois homens suspeitos de roubo com reféns, na cidade de Juquitiba, a 66 km de São Paulo, por volta das 9h, desta quarta-feira (9).

Uma mulher foi dominada ao sair de casa, na estrada Velha de Juquitiba por um dos bandidos. O outro entrou na residência e fez ao menos mais três pessoas da família como reféns, enquanto o que estava com a mulher saía de carro para fazer saques em caixas eletrônicos.

A primeira parada foi em uma drogaria da cidade. A vítima sacou em um dos cartões cerca de R$ 1.000. Na sequência, o criminoso foi até uma agência do banco HSBC na região central da cidade para efetuar mais saques.

Um vigia estranhou o nervosismo da mulher e chamou a polícia, que cercou o local. Mas o criminoso e a vítima ainda saíram de carro tentando despistar os militares.

Poucos metros depois, o veículo parou e o bandido saiu correndo, pulando em diversas residências para tentar fugir do cerco policial, mas foi encontrado dentro de uma caixa d´água de uma residência que estava vazia.

Com o criminoso foram encontrados cerca de R$ 2.800, três celulares e um relógio, além de uma arma calibre 38.

Depois de ser preso, o assaltante confessou que na residência da vítima estava outro bandido com familiares. A polícia foi até o local, prendeu o homem. Com ele uma arma também foi apreendida.

Todas as vítimas foram liberadas sem ferimentos.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições