Homicídios caem mais de 40% na cidade de São Paulo, diz governo

Homicídios caem mais de 40% na cidade de São Paulo, diz governo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

O número de homicídios na cidade de São Paulo no primeiro trimestre de 2010 caiu 41% em comparação com igual período do ano passado, informou na manhã desta sexta-feira (15) o governador Geraldo Alckmin. O número relativo ao estado também diminuiu: 18,9%.

Durante evento de entrega de carros e de homenagem a policiais no quartel da Rota (a elite da Polícia Militar paulista), no Centro de São Paulo, Alckmin disse que pela primeira vez o estado atende aos índices estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

“Pela primeira vez em toda a série histórica o estado de São Paulo atende aos índices da OMS, que estabelece que seja abaixo de 10 por cem mil hab. São Paulo chega a 9,52 no primeiro trimestre.”

Transparência

Segundo o governador, ainda nesta sexta os dados relativos ao primeiro trimestre e ao mês de março em específico serão divulgados no site da Secretaria da Segurança Pública (SSP). A publicação será mensal e ocorrerá em todos os dias 15.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições