MENU

Hospital libera internação domiciliar de Perrone, mas espera Sesab

Hospital libera internação domiciliar de Perrone, mas espera Sesab

Atualizado: Quinta-feira, 17 Novembro de 2011 as 3:40

Estado de saúde do músico é estável

(Foto: Assessoria de imprensa da banda) O Hospital das Clínicas (Hupes) divulgou em nota que de acordo com o último relatório médico, o músico Paulo César Perrone já está em condições clínicas para dar continuidade ao seu tratamento em casa. Ainda segundo a nota, o hospital aguarda apenas providências da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) para que Perrone seja transferido.

O quadro clínico do músico é estável e ele não apresenta febre há mais de uma semana, informou o Hospital.

A assessoria da Sesab informou ao G1 que a equipe de Internação Domiciliar ainda está fazendo a avaliação para verificar se Perrone será transferido. A previsão é de que o laudo com as conclusões seja divulgado na sexta-feira (18). 

O caso

O baterista da banda Estakazero foi baleado na cabeça no dia 19 de julho, em uma saidinha bancária no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador. Desde o mês de outubro, a família do músico tenta o atendimento domiciliar, que exige um aparato que atenda às necessidades de assistência médica de Perrone.

No dia 2 de outubro foi realizado um show para arrecadar fundos em prol do músico para a montagem do home care. Participaram do evento as bandas Estakazero, Cangaia de Jegue e Adão Negro, além dos cantores Márcio Melo, Saulo Fernandez, da Banda Eva, e Margareth Menezes.        

veja também