Hugh Jackman já se prepara para Wolverine 2

Hugh Jackman já se prepara para Wolverine 2

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Ele estava escalado para fazer o filme Avon Man , mas já não vai mais. Hugh Jackman, segundo o site Deadline, pulou fora da produção para se dedicar a Wolverine 2 . Na comédia, Jackman viveria um desempregado que começaria a vender produtos Avon para ganhar a vida.

Inicialmente, o novo longa solo do mutante da Marvel tem previsão de estreia para 2011, mas não há uma data definida para isso. Também não há um diretor ligado à produção, o que há são boatos de que Bryan Singer poderia vir a dirigir, mas isso não tem base de verdade até o momento. O roteiro é de Christopher McQuarrie e a história será inspirada na minissérie Eu, Wolverine , dos anos 80 que foi escrita por Chris Claremont e desenhada por Frank Miller. A ação mostra Wolverine no Japão.

No ano que vem também vai estrear X-Men: First Class , mais um longa com os mutantes da Marvel. Então, pode esperar uma invasão dos alunos do Professor Xavier.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições