Hugh Jackman será novamente um dos apresentadores do Oscar

Hugh Jackman será novamente um dos apresentadores do Oscar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:58

O ator Hugh Jackman, apresentador da cerimônia do Oscar de 2009, será novamente o anfitrião do evento, que será realizado em fevereiro, embora não seja o centro da festa, informou nesta quinta-feira (27) a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood em comunicado.

Jackman estreou como mestre de cerimônias dos prêmios Oscar com uma proposta musical produzida por Laurence Mark e Bill Condon. O espetáculo contou com vários números que homenagearam os filmes concorrentes e que ressaltaram o talento e o carisma do ator.

James Franco e Anne Hathaway comandarão a 83ª edição do Oscar que será celebrada no dia 27 de fevereiro. Franco, inclusive, é candidato ao prêmio de Melhor Ator, por seu papel em "127 horas".

"O discurso do rei" confirmou seu favoritismo após garantir 12 indicações. O filme britânico sobre a gagueira do rei George VI da Inglaterra superou o faroeste dos irmãos Coen, "Bravura indômita", que disputará dez estatuetas. Já a "A rede social" recebeu oito nomeações, assim como o longa de ficção científica "A origem".

A cerimônia será realizada no Teatro Kodak, de Los Angeles, e será transmitida ao vivo para mais de 200 países.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições