Ibama apreende 70 aves no Piauí

Ibama apreende 70 aves no Piauí

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) apreendeu 70 aves que eram mantidas dentro de um apartamento, em Teresina. Entre elas, estavam filhotes de tucanos e sabiás. Algumas apresentavam sinais de maus-tratos.

O dono das aves foi multado em mais de R$ 100 mil.

O Ibama pediu auxílio à Polícia Federal para investigar o tráfico de animais no Piauí. "Estamos atentos e procurando dar exatamente essa solução, ou seja, apreender, multar e descobrir se realmente é um tráfico e de onde estão vindo esses animais", disse o superintendente regional do instituto, Romildo Mafra. 

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições