Ibope aponta vitória de Neudo Campos em Roraima

Ibope aponta vitória de Neudo Campos em Roraima

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

O ex-deputado federal Neudo Campos (PP) lidera a disputa pelo governo de Roraima, aponta pesquisa Ibope divulgada ontem. O candidato tem 50% das intenções de voto contra 41% do governador Anchieta Júnior (PSDB), que tenta a reeleição. A pesquisa, registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR) sob o número 6106/2010, foi contratada pela TV Roraima, afiliada da Rede Globo, e entrevistou 812 pessoas nos 15 municípios do Estado entre os dias 15 e 17 de outubro. Os votos brancos e nulos somaram 2%,, e os indecisos, 7%. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Esta foi a primeira pesquisa realizada pelo instituto para analisar as intenções de voto para o segundo turno no Estado. Os números confirmaram o resultado da votação do dia 3 de outubro, quando Campos conseguiu 47,62% dos votos enquanto Anchieta alcançou 45,03%, embora todas as pesquisas realizadas pelo Ibope até aquela data apontassem vitória do governador.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições