Ibope: Cid Gomes tem 49% das intenções de voto no Ceará

Ibope: Cid Gomes tem 49% das intenções de voto no Ceará

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

Primeira rodada de pesquisas do instituto no Estado mostra que governador candidato à reeleição pode vencer no primeiro turno Na primeira rodada da pesquisa Ibope para o governo do Ceará, divulgada hoje à noite pela TV Verdes Mares, o governador Cid Gomes (PSB), candidato à reeleição, aparece com potencial para vencer no primeiro turno.

Cid tem 49% das intenções de voto, contra 24% de Lúcio Alcântara (PR) e 9% de Marcos Cals (PSDB). O Ibope ouviu 1.204 eleitores cearenses de 28 de julho a dois de agosto. Os candidatos Soraya Tupinambá (PSOL), Francisco das Chagas Gonzaga (PSTU), Marcelo Silva (PV) e Maria Natividade (PCB) obtiveram cerca de 1% cada, informa o Ibope. Eleitores indecisos somaram 9%, e brancos e nulos, 6%.

A margem de erro é de três pontos percentuais para cima ou para baixo. A pesquisa contratada pela emissora, que é afiliada da Rede Globo, está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE) com o número 40508/2010.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições