MENU

Identificado assassino de mulher em Campos dos Goytacazes

Identificado assassino de mulher em Campos dos Goytacazes

Atualizado: Sexta-feira, 11 Fevereiro de 2011 as 9:06

Policiais da Delegacia de Campos dos Goytacazes, no Norte fluminense, identificaram o suspeito de assassinar Maria Leda de Moraes, de 50 anos, no dia 28 de janeiro de 2011. O corpo da vítima foi encontrado dentro de uma fossa, localizada no imóvel onde ela residia.

De acordo com os agentes, Rodolfo Moraes Amorim da Silva, filho da vítima, foi à delegacia e noticiou o desaparecimento de sua mãe. Ele contou aos policiais que Maria Leda, estava desaparecida há cerca de dois meses e que o atual companheiro, Jorge Luiz Gomes, disse que a vítima tinha ido morar na cidade de Cabo Frio com um ex-marido, depois de uma suposta separação do casal, fato desmentido pelo filho dela.

Com um mandado de busca e apreensão, expedido pelo juiz da 2ª Vara Criminal da Comarca de Campos dos Goytacazes, os policiais foram à casa da vítima, na rua Santa Brígida, no bairro Saturnino Braga, naquele município, pois eles suspeitavam que Jorge havia assassinado sua esposa e escondido o corpo.

Após buscas, os bombeiros encontraram o corpo de Maria Leda em estado de decomposição. A prisão do suspeito foi pedida a Justiça e até o início da noite desta quinta-feira, Jorge Luiz não foi localizado.      

veja também