Idosa conhecida como 'velha do pó' é presa por tráfico de drogas em Cuiabá

Idosa conhecida como 'velha do pó' é presa por tráfico de drogas em Cuiabá

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Uma idosa foi presa na madrugada desta quinta-feira (16) suspeita de tráfico de drogas em um dos bairros da periferia de Cuiabá. De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, a mulher de 71 anos, era conhecida na região como ‘‘velha do pó’’.

Ainda segundo a polícia, a idosa comercializava os intorpecentes na região do bairro Tijucal. Na casa da idosa foram encontradas várias porções de drogas que estavam escondidas em diversos locais como pacotes de comida, bolsos de roupas e até mesmo escondido no freezer da casa.

Além da droga apreendida pela polícia, foram encontrados dois celulares e o total de R$1.450 em espécie. A idosa está presa no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto para mais averiguações.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

Fé para o Impossível

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições