MENU

Idosa de 78 anos morre atropelada no Centro de Belo Horizonte

Idosa de 78 anos morre atropelada no Centro de Belo Horizonte

Atualizado: Segunda-feira, 7 Novembro de 2011 as 1:06

Uma idosa de 78 anos morreu atropelada por um carro na manhã desta segunda-feira (7) na Avenida Afonso Pena, na Região Central de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher chegou a ser encaminhada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas morreu a caminho da unidade de saúde.

A Polícia Militar informou que ainda não tem informações de como ocorreu o acidente, na esquina com Rua da Bahia. Segundo a Empresa de Transporte e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans), o trânsito na Avenida Afonso Pena está congestionado para quem segue para o Terminal Rodoviário Israel Pinheiro. Duas faixas estão retidas devido ao acidente.

Já na Região Norte da capital, um menino de 10 anos foi atropelado por uma moto na Avenida Cristiano Machado, no bairro Minaslândia. Ele foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro Risoleta Tolentino Neves, segundo ao Corpo de Bombeiros.

De acordo com a assessoria de imprensa da unidade saúde, o menino deu entrada no hospital com ferimentos leves, e vai passar por exames.    

veja também