Idosa é agredida e vítima de tentativa de estupro no interior de SP

Idosa é agredida e vítima de tentativa de estupro no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:40

Rosto de idosa ficou com marcas da agressão (Foto: Reprodução/TVTem)

  Uma idosa de 82 anos foi vítima de agressões e de uma tentativa de estupro na madrugada do domingo (29) em Pederneiras, interior de São Paulo. Adalgisa Peixoto dos Santos voltava de um baile de forró quando foi surpreendida por um homem em frente à casa dela. É o terceiro caso de agressão a idosos neste mês na região de Bauru.

A vítima diz ter levado socos, chutes e mordidas do agressor. Os amigos ficaram revoltados quando viram Adalgisa ferida. De acordo com os parentes, ela foi agredida em um terreno que fica a 150 metros da casa onde mora.

A família registrou boletim de ocorrência por agressão e tentativa de estupro. O agressor, identificado pela própria vítima, ainda não foi encontrado.

"Ele disse que se chamasse meus filhos ou a polícia ia me matar. Eu dei uma de que estava morta para ele poder me soltar", afirma a idosa.

O filho e o neto ficaram emocionados quando viram a idosa. "Quando cheguei à casa dela, ela estava seminua, só de calcinha e sutiã e toda machucada", diz o filho da vítima, Orivaldo Peixoto dos Santos. "O homem a pegou pelo cabelo, atravessou a cerca e a arrastou até onde aconteceu o fato", conta.     Outros casos

No dia 23, uma mulher e uma adolescente foram presas em São Manuel e confessaram ter agredido uma mulher de 89 anos. Uma delas, que desde o dia 24 estava presa em Cerqueira César, fugiu da cadeia no domingo, mas foi recapturada.

No dia 28, um homem foi preso em Itapuí, também suspeito de agredir e deixar a própria mãe, de 80 anos, sem comida.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições