Idosa é espancada por duas jovens dentro de sua casa no interior de SP

Idosa é espancada por duas jovens dentro de sua casa no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:41

Uma aposentada de 89 anos foi espancada por cerca de três horas por duas jovens, dentro de sua própria casa, em São Manuel, município a 259 km de São Paulo, no sábado (21). O motivo da agressão seria porque a idosa não tinha dinheiro para dar a dupla.

A idosa, que mora sozinha, conta que estava dormindo em sua casa, quando foi surpreendida por uma mulher. Ela teria a agarrado e começado a agredi-la com socos e pontapés. Como a dupla não conseguiu dinheiro, as suspeitas levaram louças, alimentos e bebidas. Elas também teriam pulado o portão de uma casa vizinha e pedido dinheiro.

Após ser presa, a primeira suspeita foi reconhecida pela vítima e então confessou o crime. Ela já tinha passagem na polícia por tráfico de drogas. A outra suspeita é uma adolescente de 15 anos. Ela foi denunciada pela companheira e encaminhada para a Fundação Casa da região.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições