Idosa fica tensa em temporal, troca pedais do carro e invade farmácia

Idosa fica tensa em temporal, troca pedais do carro e invade farmácia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:04
farmacia
Uma mulher de 65 anos invadiu uma farmácia após perder o controle do carro que dirigia em Santos, no litoral de São Paulo, na noite desta quinta-feira (5). Outras quatro pessoas também estavam dentro do carro, mas ninguém ficou ferido.
 
O estabelecimento fica na Avenida Dino Bueno, no bairro Ponta da Praia. Segundo testemunhas, ao entrar no estacionamento da farmácia, a idosa se confundiu com os pedais do veículo e, ao invés de frear, acelerou, invadindo o comércio. Apesar do susto, os danos foram apenas materiais e ninguém se feriu.
 
De acordo com Maria Silva, condutora do veículo, todos que estavam no carro tentavam encontrar o local dos Jogos do Idoso, que acontecem em Santos. Como chovia muito na hora, ela acabou se perdendo. "Acabei ficando nervosa e, em vez de frear, acelerei", disse logo após o acidente.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições