Idosa mantida presa por marido há 24 anos, é libertada

Idosa mantida presa por marido há 24 anos, é libertada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

Uma idosa que estaria sendo mantida em cárcere privado, pelo marido, em Juiz de Fora, na Região da Zona da Mata, em Minas Gerais, foi libertada nesta segunda-feira (10) por uma equipe de médicos e psicólogos. Segundo a equipe do Centro de Referência de Assistência Social, o crime era cometido há mais de 20 anos.

A equipe chegou até a mulher, de 66 anos, por meio de uma denúncia anônima. Ela ficaria presa em uma casa simples onde mora, sem comer, e beber e seria agredido pelo marido.

A vítima é casada há 45 anos e tem dificuldades de locomoção por causa de sequelas. O marido tenha problemas psiquiátricos. Ele prestou depoimento.

A idosa continua internada no pronto-socorro de Juiz de Fora em observação. As primeiras avaliações apontaram que ela não está desnutrida. O Centro de Referência Especializado de Assistência Social acompanha o caso e vai verificar a disponibilidade de um abrigo para onde a idosa pode ser levada.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições