Idosa morre ao ser baleada dentro de casa em favela do Rio, diz PM

Idosa morre ao ser baleada dentro de casa em favela do Rio, diz PM

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

Uma mulher de 74 anos morreu depois de ser baleada, nesta quarta-feira (26), dentro de casa em um dos acessos à Favela Vila Aliança, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Além dela, a neta de 14 anos, que também estava na casa, foi atingida na perna, e um homem de 30 anos, que passava pelo local, também foi baleado. Segundo a polícia, suspeitos que estavam dentro de um carro roubado teriam atirado contra uma viatura policial que passava pelo local.

De acordo com o comandante, do 14º BPM (Bangu), coronel Djama Beltrami, os policiais não revidaram e tentaram se refugiar em frente a alguns barracos de madeira que ficam próximos à linha do trem. Ainda segundo Beltrami, os criminosos abandonaram o veículo e fugiram para a favela.

Além do carro, foram apreendidos um carregador, munição e um cinto de guarnição (usado por militares para levar carregador e arma). Os dois feridos foram levados para o Hospital Albert Schweitzer, em Realendo. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu) e encaminhado para a Divisão de Homicídios da Polícia Civil.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições