Idosa morre após ataque de abelhas na Bahia

Idosa morre após ataque de abelhas na Bahia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Uma idosa morreu, no início da tarde de domingo (2), em Salvador, depois de ser atacada por um enxame de abelhas. De acordo com a Polícia Militar de Proteção Ambiental, as abelhas estavam na casa de uma vizinha da vítima, no centro da capital baiana.

“As abelhas estavam em outra residência, entre o telhado e o forro, e fomos acionados para o extermínio do enxame. Quando chegamos ao local, nós nos deparamos com essa idosa já morta. Ela estava na porta de sua casa e foi atacada pelas abelhas, assim como outros vizinhos que estavam no local”, diz ao G1 o capitão Antônio Lopes, da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental. A vítima teria 83 anos.

A polícia ainda não tem informações sobre a quantidade de picadas que teriam atingido a vítima, e apura o que teria levado ao ataque. O corpo da idosa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Salvador e aguarda liberação.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições