MENU

Idosa morre arrastada por enxurrada em Carapicuíba

Idosa morre arrastada por enxurrada em Carapicuíba

Atualizado: Segunda-feira, 28 Fevereiro de 2011 as 9:43

Uma aposentada de 62 anos morreu depois de cair com seu carro no córrego localizado às margens da rua Serra dos Cristais, no bairro Parque Planalto, em Carapicuíba, na Grande São Paulo, por volta das 15h30 deste domingo (27). A vítima dirigia pela via que tinha sido tomada por uma enchente durante a tempestade. 

  Ela estava acompanhada de um amigo de 23 anos. O carro, com o motor já desligado, boiou na correnteza até parar dentro do riacho. O jovem conseguiu se salvar nadando. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e tentou reanimar vítima, mas ela não resistiu. O caso foi apresentado no 1º Distrito Policial da cidade. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Osasco.

Temporal A cidade de São Paulo voltou a ficar debaixo d’água na tarde deste domingo (27) após chover forte em todas as regiões da capital paulista. Com quase 50 pontos de alagamento na cidade, o temporal atrapalhou o trânsito e a linha 8 da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), entre as estações da Barra Funda e da Lapa, foi interrompida por volta das 15h devido a um alagamento.

A chuva também prejudicou a circulação de composições na Linha 7. De acordo com a assessoria de imprensa da CPTM, o mesmo trecho entre as estações da Barra Funda e da Lapa esteve alagado por várias horas. Por volta das 16h10, o transbordamento do rio Pinheiros colocou parte da zona oeste em estado de alerta. Todas as regiões da capital paulista só deixaram o estado de atenção por volta das 18h.

Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a chuva provocou o fechamento dos túneis Anhagabaú, no centro, e Fernando Vieira de Mello, em Pinheiros, na zona oeste.

Até mesmo o clássico do Campeonato Paulista entre São Paulo e Palmeiras, que aconteceu no estádio do Morumbi, na zona sul da cidade, começou com uma hora de atraso devido à chuva.    

veja também