MENU

Idosa morre em incêndio na Zona Norte do Rio, dizem bombeiros

Idosa morre em incêndio na Zona Norte do Rio, dizem bombeiros

Atualizado: Sexta-feira, 2 Dezembro de 2011 as 8:47

Uma idosa de 87 anos morreu na noite desta quinta-feira (1º) devido a um incêndio que atingiu um casarão em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, segundo informações dos bombeiros do bairro.

O Corpo de Bombeiros controlou, na noite desta quinta-feira, um incêndio que atingiu um casarão no Rio. As informações foram confirmadas pela corporação. Segundo os bombeiros, equipes ainda continuam no local para a operação rescaldo.

O Centro de Operações da Prefeitura do Rio de Janeiro informou que o trânsito está intenso no local, porque um trecho da Rua São Luiz Gonzaga permanece interditado. De acordo com a 17ª DP (São Cristóvão), pelo menos dez pessoas fizeram o registro na delegacia.

Os bombeiros ainda não sabem as causas do incêndio.

Outros casos

Mais cedo, bombeiros controlaram um incêndio que atingiu um apartamento na Rua Jornalista Henrique Cordeiro, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Ainda de acordo com a corporação, o incêndio atingiu apenas a cozinha do apartamento. Ninguém ficou ferido.

Também nesta quinta-feira, um um prédio comercial  pegou fogo na Rua Gonçalves Ledo, no Centro. As chamas foram controladas ainda durante à tarde. De acordo com bombeiros, o incêndio não deixou vítimas.      

veja também