
Um homem de 74 anos foi preso em flagrante após molestar uma menina de apenas oito anos na noite desta quarta-feira (14) no bairro Jardim Celina, em Bauru, no interior de São Paulo. Segundo a polícia, a mãe da criança pediu que ela fosse comprar um lanche, mas notou que a filha estava demorando para voltar.
Quando foi procurar a criança, a mãe encontrou uma vizinha junto com ela, que afirmou ter visto um homem beijando e abraçando a menina, além de passar a mão pelo corpo dela. Ao ver a cena, a mulher reagiu dando socos no idoso.
A filha confirmou a história e a PM foi acionada. O suspeito vai responder por estupro de vulnerável. Ele foi levado à delegacia e deve ser encaminhado à cadeia de Barra Bonita.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições