Idoso é preso suspeito de falsificar atestados médicos no Rio

Idoso é preso suspeito de falsificar atestados médicos no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:39

Um idoso de 70 anos foi preso, nesta terça-feira (14), sob suspeita de falsificar atestados médicos. A prisão ocorreu em Realengo, na Zona Oeste do Rio. As informações foram confirmadas pela assessoria da Polícia Civil.

De acordo com a polícia, o suspeito foi encontrado após três meses de investigação. Na casa dele, foram apreendidos diversos carimbos de médicos e grande quantidade de atestados em branco.  Segundo a polícia, ele falsicaria atestados do Hospital Universitário Pedro Ernesto, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio.

A assessoria do hospital informou que vai apurar o caso com o diretor médico da unidade e disse ainda que a folha usada para emitir atestados não possui marca d´água, o que pode facilitar uma falsificação. O preso foi levado para a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Saúde Pública (DRCCSP) e autuado em flagrante por falsificação de documento público.

Falso médico

Na quinta-feira (9), agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Saúde Pública (DRCCSP) prenderam em flagrante, um suspeito de atuar como falso médico, em Nilópolis, na Baixada Fluminense.  Segundo a polícia, o homem estava trabalhando num posto de saúde, no bairro Nova Cidade, quando recebeu voz de prisão. Ele foi localizado após uma denúncia.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições