Idoso morre após ser atropelado por ônibus desgovernado em MS

Idoso morre após ser atropelado por ônibus desgovernado em MS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:19

Um idoso de 61 anos morreu após ser atropelado por um ônibus desgovernado por volta das 5h30 sexta-feira (2), em Inocência, distante 321 quilômetros de Campo Grande. O ônibus estava estacionado em frente a um hotel, na região central da cidade, e levaria funcionários de uma empresa para o local de trabalho.

Segundo informações da Polícia Civil, o motorista teria dado partida no veículo e depois teria descido para chamar o colega de trabalho, que estava no estabelecimento. O motorista disse à polícia que deixou o ônibus ligado para “esquentar o motor”, porque o veículo jestava com  problemas na bateria. Ele relatou ainda que, quando se dirigia para o hotel, viu que o ônibus se movimentou e começou a descer a rua. A polícia acredita que o freio de mão do veículo tenha falhado.

Ainda segundo a Polícia Civil, o veículo desgovernado desceu a rua na contramão, atingiu o idoso e parou após subir na calçada e bater em uma árvore.

O idoso recebeu atendimento, mas não resistiu e morreu no local. O caso será investigado e o motorista do ônibus deve responder pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições