Idoso reage e mata ladrão durante roubo a residência em Cuiabá, diz PM

Idoso reage e mata ladrão durante roubo a residência em Cuiabá, diz PM

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Um idoso de 67 anos é suspeito de matar um rapaz de 27 anos a pauladas nesta quinta-feira (17) no bairro Santa Clara, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem entrou na residência nesta madrugada na tentativa de furtar objetos e foi flagrado pelo proprietário da casa, que chegou ao local quando o suspeito ainda estava no interior do imóvel. Ainda conforme a polícia, os dois entraram em luta corporal e o idoso deu alguns golpes na cabeça do suposto assaltante com um pedaço de madeira. O idoso fugiu e um vizinho dele acionou a polícia. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar socorro, mas o rapaz já havia morrido.

Até a manhã desta quinta-feira o idoso não havia sido localizado pela polícia. De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública do Estado (Sesp), o suposto assaltante tinha três passagens pela polícia por roubo, além de um mandado de prisão em aberto. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições