Idoso se entrega após manter neto refém na Grande SP, diz polícia

Idoso se entrega após manter neto refém na Grande SP, diz polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Um idoso manteve o próprio neto, de 1 ano, refém em uma residência na Rua Rio Pardo, no Jardim Jaci, em Guarulhos, na Grande São Paulo, por cerca de duas horas e meia, de acordo com a Polícia Militar. Ele começou a ameaçar a criança por volta das 13h30 e decidiu se entregar às 16h, segundo a PM. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado para tentar negociar com o homem a liberação do menino.

Segundo a PM, ele decidiu fazer a criança refém depois de ter a empresa em que trabalhava ter falido e não ter pago os seus direitos trabalhistas. O idoso chegou a se molhar para tentar se matar eletrocutado junto com o neto, mas a energia da casa foi cortada, segundo a polícia.

Depois de se entregar, o homem foi encaminhado para o Hospital Universitário de Guarulhos. Em seguida, ele deverá ser levado para o 4º DP da cidade, onde o caso será registrado. A criança não sofreu ferimentos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições