Idoso suspeito de abuso sexual daria comida e dinheiro para vítimas

Idoso suspeito de abuso sexual daria comida e dinheiro para vítimas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Uma das duas jovens de 13 anos vítimas de abuso sexual admitiu em depoimento que recebeu R$ 6 do idoso de 79 anos preso na noite de quinta-feira (23) para ir à um baile no Morro do Borel, na Tijuca, Zona Norte do Rio, onde vive. As informações foram passadas pelo delegado de plantão da 19ª DP (Tijuca), Marcos Buss.

"Ele teria dito que dava comida e pouso, o que, em tese, caracterizaria a exploração das menores, pois, de acordo com os elementos que a gente tem, isso seria dado como um chamariz", explicou Buss.

De acordo com o delegado, o relato dos policiais aponta que o idoso alegou que estava apenas namorando e passando a mão nos corpos das adolescentes, o que, para Marcos Buss, já aponta o crime de estupro de vulnerável.

Jovens estavam seminuas na casa do idoso

As duas meninas foram encontradas por policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Borel, dentro da casa do suspeito, depois que a avó de uma das menores denunciou o desaparecimento da neta. Segundo relato dos PMs, pela fresta de uma porta foi possível ver que as meninas estavam seminuas.

A polícia agora vai investigar por quanto tempo o idoso e as jovens se relacionavam e se as meninas já teriam tido relações com outras pessoas. Marcos Buss também que saber se outras jovens já foram vítimas do suspeito.

O caso está registrado na 19ª DP (Tijuca).        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições