MENU

Idoso suspeito de morte de mulher em MS é transferido para presídio

Idoso suspeito de morte de mulher em MS é transferido para presídio

Atualizado: Quinta-feira, 13 Outubro de 2011 as 1:41

Carro em que mulher foi baleada em Campo

Grande (Foto: Aliny Mary Dias/G1MS)

  O idoso de 70 anos que é suspeito da morte de uma mulher de 28 anos, na região central de Campo Grande, no sábado passado (8), foi transferido na manhã desta quinta-feira (13), da 2ª Delegacia de Polícia Civil da cidade para o Presídio de Trânsito.

Segundo a Polícia Militar, a jovem foi morta com um tiro nas costas, enquanto dirigia um veículo. Ela perdeu o controle do carro, que bateu em um posto da PM, instalado na antiga Estação Rodoviária.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 17 horas (horário de MS). Depois da colisão, os policiais militares que estavam no posto saíram para ver o que tinha acontecido e viram a mulher, ferida, abrir a porta do veículo. Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionadas e ela morreu no local, antes de receber atendimento.   O homem que estava no banco de trás foi detido em flagrante e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da região central. Segundo a Polícia Militar, os dois teriam um relacionamento.

veja também