Iguanas encontradas em pacote dos Correios vão para o Zoo de SP

Iguanas encontradas em pacote dos Correios vão para o Zoo de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

As duas iguanas encontradas dentro de uma caixa de Sedex (Serviço de Encomenda Expressa) dos Correios na noite desta segunda-feira (27) em uma agência no Parque do Carmo, Zona Leste de São Paulo, foram levadas para o Zoológico de São Paulo nesta terça-feira (28). Os animais seriam enviados para um endereço em Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Os animais, de cerca de 25 centímetros, foram descobertos depois que o pacote passou por uma máquina de raio-x. Eles estavam imobilizados no interior da caixa, enrolados com jornal e gaze e presos com fita adesiva dos Correios em uma outra pequena caixa de plástico.

A polícia instaurou inquérito para descobrir o remetente e o destinatário dos animais. A pena para esse tipo de crime é de seis meses a um ano de prisão, além de multa.

Procurada na manhã desta terça, a assessoria de imprensa dos Correios informou que estava analisando o caso e ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições