Iluminação de Natal da ponte estaiada será acesa nesta quarta-feira

Iluminação de Natal da ponte estaiada será acesa nesta quarta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

A iluminação especial de Natal da Ponte Octávio Frias de Oliveira, mais conhecida como ponte estaiada, na Zona Sul de São Paulo, será acesa às 20h desta quarta-feira (1º). Os próprios paulistanos poderão escolher a cor das luzes por meio de um site - há a possibilidade de ela ser mudada todos os dias.

Ao todo, mais de 40 mil feixes de LED foram instalados na ponte no formato de um pinheiro gigante com 138 metros de altura e 70 metros de largura. A população de São Paulo poderá votar no sentimento que melhor representa a cidade naquele dia por um site da empresa Telefonica. Cada um dos sentimentos possui uma cor, e o mais votado irá iluminar a árvore durante toda a noite.

A decoração poderá ser iluminada por cinco cores – amarelo (feliz), branco (paz), vermelho (amor), azul (conectada) e verde (esperança) – e tem tamanho suficiente para ser vista a mais de 3 km de distância. A iluminação da Ponte Estaiada será decidida pelo site www.telefonica.com.br/ponteiluminada .    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições