Imagens mostram assaltante invadindo prédio no litoral de SP

Imagens mostram assaltante invadindo prédio no litoral de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:46

Um casal de São Paulo foi vítima de um assalto dentro da garagem de um prédio no bairro Vila Tupy, em Praia Grande, na Baixada Santista. O crime aconteceu por volta das 3h30 deste domingo (17). Uma das vítimas acabou sendo agredida com uma coronhada na cabeça. Imagens do circuito interno do prédio mostram a ação do criminoso, que foge com uma mochila com R$ 3,5 mil.

Segundo um filho das vítimas, essa não foi a primeira vez que os pais foram abordados da mesma forma. Há dois anos, a família passou por um trauma idêntico quando morava na Vila Mirim, também em Praia Grande. "Quando meus pais entraram na garagem do prédio, o bandido correu atrás e tentou entrar. Como o portão fechou a tempo, ele precisou pular para invadir o local", conta.

As vítimas são promotores de eventos. Neste domingo, eles voltavam para casa depois de um baile da terceira idade. Junto com eles, uma mochila com o dinheiro obtido da venda dos convites. "Eles levaram todo o dinheiro que meus pais arrecadaram. Levaram também a chave do carro para evitar uma possível perseguição. Os bandidos sabiam onde moramos, sabiam que meus pais estavam retornando do trabalho, sabiam também o tipo do trabalho e quem estava com o dinheiro", explica.

Após invadir a garagem do prédio, o assaltante correu em direção ao carro, segurando uma arma e intimidando as vítimas. "No momento do assalto só estavam meu pai e minha mãe no carro. Quando minha mãe abriu a porta, o assaltante colocou a arma na cabeça dela e pediu o dinheiro. Meu pai falou que o dinheiro estava com ele e entregou a bolsa", lembra.

Depois de ter roubado o dinheiro, o criminoso fugiu pela mesma porta por onde havia entrado. "As imagens mostram que havia uma moto esperando o assaltante. Minha mãe estava com medo e não conseguiu reparar nas características do marginal. Porém, segundo ela, ele é alto, branco e estava bem vestido", descreve.

A polícia ainda não tem pistas do assaltante.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições