Imagens mostram assalto à joalheria em shopping de SP

Imagens mostram assalto à joalheria em shopping de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Imagens registradas pelas câmeras de segurança de uma joalheria mostram o momento em que o local foi assaltado. O crime, dentro do Shopping Paulista, aconteceu no dia 24 de abril. Um dos suspeitos de participar da ação foi preso no sábado (22) em Iguape, no litoral sul do estado.

Segundo a polícia, o homem se escondeu na cidade após o assalto. No dia do crime, as câmeras registraram a chegada dos ladrões. Dois deles renderam um segurança, enquanto outro entrou na loja e dominou os funcionários. Um deles mostrou a arma para que a vendedora abrisse o cofre e as vitrines.

As imagens mostram quando mais um homem aparece para ajudar a encher as sacolas. No horário, o shopping estava movimentado, mas ninguém percebeu que havia um assalto em andamento. Em apenas dois minutos, foram roubados mais de R$ 800 mil em joias e relógios.

A investigação mostrou que a quadrilha foi formada em Osasco, na Grande São Paulo. O primeiro assalto a uma joalheria foi em um shopping na Zona Oeste da capital paulista. Segundo a polícia, os ladrões são jovens, com idades entre 19 e 22 anos.

Ainda de acordo com a polícia, um assaltante já havia sido preso no começo do mês. Pelo menos outros dois homens são procurados. As joias e relógios roubados não foram encontrados.

"É difícil, à medida que nós temos um comércio muito intenso de receptadores, mas temos boa perspectiva de localizarmos e recuperarmos parte das joias roubadas nesses dois casos", explicou o delegado José Antonio do Nascimento.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições