Imagens mostram briga entre quatro alunos em colégio no interior do PR

Imagens mostram briga entre quatro alunos em colégio no interior do PR

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Uma aluna do Colégio Estadual Itacelina Bittencourt, em Cianorte, na região Noroeste do Paraná, gravou imagens de uma briga que envolve quatro estudantes na escola.  Segundo a estudante, que não quis se identificar, a confusão aconteceu no horário do intervalo, quando três adolescentes agrediram outro jovem, que não conseguiu se defender. Dois dos agressores não eram alunos e entraram na instituição apenas para cometer a violência, segundo a estudante.   Uma outra aluna, que também presenciou a briga, disse que esta é a quarta confusão em menos de uma semana na escola. "As brigas são porque mexem com o namorado, ou briga que quer bater em irmão (...) alguma coisa assim, sem motivo nenhum".

A falta de segurança é a principal preocupação dos pais e alunos. "Dá medo. Tem horas que a gente chega até a pensar em tirar o filho da escola e colocar em outra. Do jeito que tá,  pode acontecer uma coisa pior", desabafa um dos pais, que também não quis se identificar.

De acordo com a direção da escola, os alunos envolvidos na briga serão acompanhados e vão desenvolver trabalhos pedagógicos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições