Imagens mostram dois assaltos na mesma loja no ABC

Imagens mostram dois assaltos na mesma loja no ABC

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Um homem foi preso neste domingo (24) em Santo André, no ABC, por suspeita de ter assaltado a mesma loja duas vezes. Imagens registradas por câmeras de segurança mostram a ação do criminoso.

O primeiro assalto aconteceu no dia 16 de abril. Os assaltantes entraram armados na loja e começaram a recolher as mercadorias. Uma vendedora segurava um bebê no colo enquanto era ameaçada.

Três dias depois, os criminosos voltaram para a mesma loja e fizeram um novo arrastão. O roubo também foi gravado pelo circuito interno. Desta vez, os criminosos entraram de capacete. Um deles tirou a proteção e ficou com o rosto à mostra. Além de roubar dinheiro, eles encheram uma sacola com produtos da loja.

O suspeito foi preso quando circulava em uma moto sem placa pelo bairro Jardim Santo André. “Durante a madrugada, em patrulhamento, a gente avistou uma moto escura sem placa, a gente acompanhou a mesma, fez a abordagem. A gente tinha uma foto do circuito de segurança, eram as mesmas características”, explicou o soldado da Polícia Militar Denis França de Almeida.

A polícia investiga a participação do homem em outros dois roubos que aconteceram na noite de sábado (23). Em um intervalo de uma hora e meia, duas pizzarias na mesma avenida em Santo André foram assaltadas. Segundo uma funcionária, os bandidos agiram da mesma forma nos dois locais.

“Ele mandou a gente entrar e ficar quietinha e foi perguntando onde tava o dinheiro. Aí ele pegou e queria mais e levou tudo o que tinha, levou dinheiro de papel, moeda”, contou a mulher, que não quis se identificar.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o suspeito foi reconhecido pela vendedora da loja e pela funcionária da pizzaria e está preso. A PM diz que faz pelo menos sete tipos de patrulha diariamente nesta região de Santo André.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições