Imagens mostram suspeito de balear o ex-árbitro Oscar Godói

Imagens mostram suspeito de balear o ex-árbitro Oscar Godói

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:55

Imagens de uma câmera de segurança de um condomínio em Perdizes, na zona oeste de São Paulo, mostram um homem que seria o suspeito dos disparos contra o ex-árbitro Oscar Roberto Godói, na quarta-feira (16). Elas foram gravadas segundos antes do crime.

Eram quase 22h quando Godói estacionou o carro, saiu dele e caminhou em direção a um prédio, onde ia jantar com amigos. Mas, antes de chegar à entrada do edifício, ele foi abordado pelo criminoso na calçada. A polícia ainda não sabe se o rapaz que apareceu nas imagens agiu sozinho. As imagens de outra câmera de segurança mostram o criminoso fugindo.

O ex-árbitro e comentarista permanece em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, não há previsão de alta.

Godói foi baleado na rua Diana, na região Perdizes. Logo após ser encaminhado para o Hospital das Clínicas, ele passou por uma cirurgia para drenagem no tórax e controle do sangramento. Ele recebeu dois tiros e um estava alojado próxima à coluna, mas não havia atingido a medula.

A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou, na quinta-feira (17), que a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o assalto. O caso esta sendo investigado pelo 23º Distrito Policial.

O delegado Marco Aurélio Batista, titular do 23° DP, analisou as imagens do circuito de segurança de um prédio. 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições