Imagens mostram trem circulando com portas abertas no Rio

Imagens mostram trem circulando com portas abertas no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Um trem foi flagrado circulando com as portas abertas, após deixar estação Engenho de Dentro, no subúrbio do Rio, na manhã desta sexta-feira (30). A composição seguia para a Central do Brasil, no Centro.

A SuperVia informou, por meio de nota, que está apurando o caso.

Confira abaixo a nota oficial da SuperVia:

"A SuperVia informa que todos os trens passam por vistoria antes das partidas e há bloqueios de segurança e equipe de manutenção ao longo da linha para impedir que situações como essa ocorram. A concessionária está apurando motivo da circulação com portas abertas nesta manhã (30/09) e tem tomado todas as providências para que episódios como este não se repitam. Por isso, em parceria com o Governo do Estado, está investindo R$ 2,4 bilhões na renovação de toda a frota, que em 2014, terá idade média reduzida de 35 para 16 anos, além de intervenções de infraestrutura que irão aprimorar o sistema ferroviário do Rio de Janeiro. O objetivo da concessionária sempre é oferecer conforto, segurança e pontualidade aos seus passageiros".            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições