Imagens mostram vereador agredindo porteiro de prédio

Imagens mostram vereador agredindo porteiro de prédio

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Imagens do circuito interno de um prédio mostram um vereador agredindo o porteiro após uma discussão por causa do som alto numa festa infantil. Segundo a polícia, o agressor seria o vereador Luis Carlos Gallo, do PDT, que participava da festa de 1 ano de idade do neto no condomínio Vila San Pietro, em Icaraí, Zona Sul de Niterói.

De acordo com depoimentos na 77ª DP (Icaraí), o parlamentar, seguranças e amigos da família  teriam agredido a síndica, a aposentada Rosa Maria de Oliveira Varella, de 61 anos, e o porteiro Vagner Xavier José da Silva, de 27, depois de uma discussão com moradores que reclamavam do barulho.

Eles prestaram depoimento na manhã de domingo (16) na delegacia. As vítimas foram encaminhadas para fazer exames de corpo de delito.

Segundo a síndica, o vereador, o irmão dele, seguranças e outros familiares - um total de aproximadamente 20 pessoas -, agrediram ela e o porteiro a tapas, socos e pontapés, principalmente, na cabeça.

A equipe de reportagem tentou entrar em contato com a assessoria do vereador, mas ela não foi encontrada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições