IML confirma que mulher encontrada em apartamento teve 'morte natural'

IML confirma que mulher encontrada em apartamento teve 'morte natural'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

Um laudo preliminar de exames toxicológicos e de dosagem alcóolica realizados pelo no corpo da mulher que foi encontrada morta , dentro do apartamento do namorado em Curitiba, divulgado nesta quarta-feira (13) informa que ela teve complicações no rim e no pâncreas por conta do excesso de álcool. Como a mulher já apresentava problemas de saúde que indicavam que a mesma não poderia beber em excesso, o caso foi arquivado como 'morte natural'. A análise é do Instituto Médico-Legal (IML).

O corpo da vítima foi encontrado em um apartamento no bairro Batel na manhã de domingo (10). O dono do apartamento é o namorado dela, um espanhol de 39 anos. Ele que chamou o serviço de emergência médica para socorrê-la.

Um investigador da Delegacia de Homicídios disse no domingo que não havia marca nenhuma no corpo, mas mesmo assim o médico chamou a polícia para apurar o caso.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições