IML de Curitiba confirma 21 homicídios no fim de semana

IML de Curitiba confirma 21 homicídios no fim de semana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Segundo dados do Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba, de sexta-feira (19) até a madrugada desta segunda (22), 21 pessoas foram vítimas de homicídios e seis morreram após acidentes na capital do Paraná. Do total de homicídios, 19 foram causados por armas de fogo, e dois por armas brancas.

Chacina

Por volta das 23h de sábado (20) atiradores invadiram uma residência no bairro Orleans , matando três pessoas na hora, e ferindo outras cinco. Um dos hospitais para onde as vítimas foram encaminhadas confirmou, no domingo (21), que uma vítima que se encontrava em estado grave também morreu – elevando o número para quatro.

Desentendimento em bares

Na madrugada de sábado, quatro homens morreram em brigas que terminaram em disparos em frente a dois bares de Curitiba. Em uma das ocorrências, o autor dos tiros utilizou uma arma de uso exclusivo das Forças Armadas, o que chamou a atenção da polícia.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições