IML identifica corpo de copiloto de avião que caiu no Recife

IML identifica corpo de copiloto de avião que caiu no Recife

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

O corpo do copiloto Roberto Gonçalves foi identificado na manhã desta quinta-feira (14) pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Ele estava na cabine do avião que caiu no Recife nesta quarta-feira (13), ao lado do piloto, transportando 14 passageiros. Todos morreram. Segundo a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, a identificação de Gonçalves foi feita por meio de digitais, que permaneceram intactas.

De acordo com a direção do IML, o corpo do copiloto ainda não foi liberado para a família providenciar o sepultamento.

O IML iniciou o processo de identificação dos corpos das 16 vítimas que estavam no avião que caiu na manhã desta quarta-feira. Segundo informações de peritos e legistas, alguns corpos ficaram carbonizados. Para concretizar a identificação, isso será feito analisando impressões digitais, arcadas dentárias e exames de DNA.

Familiares das vítimas estão concentrados no Hotel Atlante Plaza, onde o instituto irá divulgar o andamento da identificação e possível liberação dos corpos para os sepultamentos. Boletins do IML serão divulgados aos parentes no fim de cada dia. As famílias de outros estados receberão informações sobre a liberação dos corpos por meio do IML local.

Voos suspensos

A empresa Noar Linhas Aéreas decidiu suspender, nesta quinta-feira, os voos que realizaria com partida do Recife em direção às cidades de Maceió e  de Mossoró (RN). A companhia aérea já havia suspendido a operação na quarta-feira após o acidente no Recife.

O acidente com o bimotor da Noar ocorreu pouco antes das 7h. Ele havia decolado do aeroporto internacional do Recife com destino a Mossoró, no Rio Grande do Norte. Quatro minutos após a decolagem a aeronave caiu em um terreno perto da Avenida Boa Viagem.

De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, os passageiros foram encaminhados para outras companhias ou serão acomodados em outros meios de transporte. A empresa diz que a paralisação das atividades se deve à reorganização da empresa após o acidente.     No dia do acidente, a empresa havia divulgado nota informando que a suspensão dos voos valeria apenas na quarta. A expectativa é que eles sejam retomados na sexta-feira (15).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições