Imóveis ao lado de loja incendiada são interditados no Centro de SP

Imóveis ao lado de loja incendiada são interditados no Centro de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Dois imóveis localizados ao lado da loja de roupas Torra Torra, que foi destruída por um incêndio na noite desta segunda-feira (14) na Rua José Bonifácio, no Centro de São Paulo, foram interditados pela Defesa Civil. A interdição foi determinada devido aos riscos de desabamento do prédio atingido pelas chamas, que foi completamente destruído.

De acordo com a Defesa Civil, cabe aos donos das lojas encomendar uma perícia para saber que reparos terão que ser feitos. O fogo foi controlado durante a madrugada desta terça-feira (15), mas novos focos apareceram no início da manhã. Eles foram controlados pelos bombeiros, que iniciaram o trabalho de rescaldo.

O incêndio começou por volta das 22h35. Quando os bombeiros chegaram, as chamas já haviam se espalhado. No total, 24 equipes da corporação trabalharam no combate ao fogo.     A loja foi completamente destruída. A estrutura que sustentava o telhado desabou. Não há registro de vítimas – uma varredura foi feita no prédio e ninguém foi encontrado – nem informações sobre o que ocasionou o início do fogo. Isso só será determinado pela perícia que será feita nesta terça.

O imóvel afetado tem cerca de 3.500 m². Os donos ainda não têm um balanço dos prejuízos, mas a loja tem seguro.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições