Imóveis para aluguel no litoral de SP já têm ocupação de 90%

Imóveis para aluguel no litoral de SP já têm ocupação de 90%

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Cerca de 90% das ofertas de casas e apartamentos em praias como Guarujá, Santos, São Vicente e Bertioga já foram ocupadas, de acordo com estimativa do corretor Jean Saad. “A demanda foi muito grande esse ano. A maioria dos turistas começou a reservar os imóveis em novembro, outubro”, disse o corretor.

O preço do aluguel para quem quiser passar o feriado de ano novo em Santos também dobrou com relação ao ano passado. Se for um apartamento de dois quartos, sala cozinha e banheiro e com vista para o mar o preço pode ser ainda mais caro.

“A média é de R$ 300 a R$ 400 por dia se for em frente ao mar. Se [o apartamento] for a umas três quadras [da beira mar] o preço tende a baixar um pouco”, afirmou a corretora de imóveis Nicila de Araújo Coelho.

A dica dos especialistas é procurar opções de praias onde o preço é menor. “Temos Praia Grande, Itanhaém, Mongaguá, onde você vai conseguir locar uma casa com preço acessível. Não são tão caras quanto Santos”, disse Jean Saad.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições