"Imprudência de ciclista poderia ter matado meu filho" diz Eike Batista

Imprudência de ciclista poderia ter matado meu filho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:14

O empresário Eike Batista afirmou que o acidente em que se envolveu seu filho Thor ocorreu por imprudência do ciclista, que morreu na ocasião.

"A imprudência do ciclista causou, infelizmente, a sua morte. Mas podia ter levado três pessoas [Thor e o amigo que estava com ele no carro]", afirmou.

A declaração foi feita em entrevista à colunista Mônica Bergamo, publicada na na edição desta terça-feira da Folha.

Ontem, o jovem já havia afirmado em seu Twitter que dirigia com cuidado e que "repentinamente" um ciclista atravessou do acostamento em sua direção. "Me recordo que Wanderson [o ciclista] empurrava a bicicleta com o pé esquerdo no chão. Sentado, porém, no banco da bicicleta", escreveu.

O advogado Cléber Carvalho, que representa a família da vítima disse, porém, ter testemunhas de que o ciclista trafegava no acostamento quando foi atropelado.

Um extrato obtido pelo "Jornal Nacional", da Rede Globo, aponta que Thor Batista somou51 pontos em sua carteira de habilitação em um ano e meio.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições