Incêndio atinge a Cidade do Samba no Rio

Incêndio atinge a Cidade do Samba no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:57

Imagens feitas na manhã desta segunda-feira (7), pelo Globocop, mostram um incêndio na Cidade do Samba, na Gamboa, na Zona Portuária do Rio. Há muita fumaça no local.

O Corpo de Bombeiros informou que quinze carros e 70 homens foram enviados ao local. As chamas ainda não foram controladas. Ainda não informações sobre feridos.

Imagens mostram que os barracões atingidos são o Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), da Portela, da União da Ilha do Governador e da Grande Rio. Procurada pelo G1 , a assessoria da Liesa não confirma que o barracão tenha sido atingido e informou que, pelas imagens, é possível verificar que o fogo chegou à parte alta dos barracões, onde ficam os ateliês de fantasia.

O diretor de carnaval da União da Ilha, Márcio André, explica que 90% das alegorias já estavam prontas para o desfile deste ano. Segundo ele, ainda não há registro de feridos.

Segundo a assessoria da prefeitura, Eduardo Paes está acompanhando o trabalho dos bombeiros e, assim que o fogo for controlado, ele pretende ir ao local.

A CET-Rio informou que a Rua Arlindo Rodrigues, que fica próxima à região, foi interditada. No Santos Dumont, a Infraero diz que a movimentação de aeronaves é normal.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições