Incêndio atinge apartamento do jogador Conca no Rio

Incêndio atinge apartamento do jogador Conca no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Um pequeno incêndio atingiu o apartamento do jogador argentino Conca, do Fluminense, na noite deste domingo (8). O prédio fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ninguém se feriu. O meia do time carioca não estava no local no momento do incidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, não há ainda informações sobre as causas do fogo, mas não está descartada a hipótese de ter começado no sistema elétrico de um aquário de água salgada.      

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições