
Um pequeno incêndio atingiu o apartamento do jogador argentino Conca, do Fluminense, na noite deste domingo (8). O prédio fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ninguém se feriu. O meia do time carioca não estava no local no momento do incidente.
Segundo o Corpo de Bombeiros, não há ainda informações sobre as causas do fogo, mas não está descartada a hipótese de ter começado no sistema elétrico de um aquário de água salgada.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições