Incêndio atinge carro e casa na Zona Sul de SP

Incêndio atinge carro e casa na Zona Sul de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

Um incêndio atingiu um carro e uma casa na madrugada desta terça-feira (20) na região do Jabaquara, na Zona Sul de São Paulo. Segundo a polícia, o fogo começou em um monte de lixo que estava na calçada e se alastrou atingindo o carro, fiação elétrica e a casa.

O incêndio começou por volta das 2h. Vizinhos acionaram a Polícia Militar após verem o carro pegando fogo. A polícia suspeita que alguém tenha colocado fogo no lixo.

Na casa havia muito material reciclável, o que dificultou o combate ao incêndio. Por volta das 5h50, 13 equipes do Corpo de Bombeiros permaneciam no local e faziam o trabalho de rescaldo.

Vizinhos do imóvel disseram que já reclamaram sobre a casa na Prefeitura, pois ela seria um depósito de material reciclável irregular. Até o início da manhã desta terça não havia registro de feridos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições