Incêndio atinge depósito na Grande São Paulo

Incêndio atinge depósito na Grande São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

Um incêndio atinge na noite desta segunda-feira um depósito de sucatas da empresa siderúrgica Gerdau, no bairro da Prosperidade, na cidade de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, não há informações sobre feridos e o combate às chamas é feito com nove viaturas de bombeiros do ABC paulista e duas da capital. 

Outro incêndio

Um incêndio atinge desde às 16h30 uma indústria química em Araras. De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade do interior paulista, o fogo permanece, mas já está controlado. Três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas à Santa Casa de Araras.

Os bombeiros de cidades vizinhas foram chamados para ajudar no combate às chamas na Archem Química. Empresas mandaram caminhões pipa para dar suporte. De acordo com os bombeiros, não há risco de contaminação por produtos químicos da empresa.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições