Incêndio atinge fábrica de reciclagem na Zona Oeste de SP

Incêndio atinge fábrica de reciclagem na Zona Oeste de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Um incêndio atingiu uma fábrica de reciclagem de circuitos eletrônicos na madrugada desta sexta-feira (9) na região da Vila Jaguara, na Zona Oeste de São Paulo. As explosões causadas pelo fogo fizeram os vizinhos saírem de casa durante a madrugada.

As chamas atingiram 15 metros de altura. A fábrica fica nas proximidades da Via Anhanguera. O fogo começou por volta da 0h, nos fundos do galpão. Os bombeiros tiveram trabalho para entrar no local. Primeiro, tentaram quebrar as paredes laterais. Como elas ainda estavam muito quentes, a corporação acabou entrando pela porta da frente da fábrica.

Segundo os bombeiros, a fumaça gerada pelo incêndio era altamente tóxica. Os 48 homens que participaram do combate às chamas precisaram usar respiradores e cilindros com ar comprimido.

Por volta das 5h50, os bombeiros ainda realizavam o trabalho de rescaldo na fábrica. O incêndio já havia sido controlado e não havia mais chamas.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições