Incêndio atinge favela na Zona Sul de São Paulo

Incêndio atinge favela na Zona Sul de São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Um incêndio atinge na tarde desta terça-feira (1º) uma favela no bairro Vila Andrade, região do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. Até as 15h40, não havia informações sobre vítimas.

Ao menos 17 carros de bombeiros foram enviados à favela.  De acordo com o capitão Max Mena, chefe do Centro de Operações da corporação, 57 homens trabalham no combate ao fogo.

A área atingida fica na Rua Maximino Maciel, na altura do número 10. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a Rua Doutor Luiz Migliano foi inteditada entre as ruas José de Andrade Figueira e Marechal Hastinfilo para facilitar o acesso das equipes que combatem as chamas.

Segundo Mena informou à Globo News, a favela tem cerca de 2 mil m². Um quarto da área era atingida pelas chamas. Ele disse que o objetivo era isolar o foco do incêndio para que ele não se alastrasse para prédios vizinhos.

Segundo os bombeiros, o fogo teve início por volta das 14h45. Ainda não se sabe as causas do incêndio. A Defesa Civil mandou equipes para a favela.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições