Incêndio atinge galpão no Subúrbio do Rio

Incêndio atinge galpão no Subúrbio do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:04

incendioUm incêndio de grandes proporções atingia o galpão da empresa Isoplus - que atua na distribuição de materiais para isolamento térmico e acústico - , em Bento Ribeiro, no Subúrbio do Rio, por volta das 6h10 desta terça-feira (10), como mostrou o Bom Dia Rio. Meia hora depois, as chamas já tinham sido controladas e não havia informações sobre feridos.

O galpão fica na Rua Capitão Pires, 220. O fogo chegou a atingir a rede elétrica e a Light, concessionária responsável pelo fornecimento de energia na cidade, informou que a luz será desligada temporariamente na região.

A via foi totalmente interditada e agentes da CET-Rio monitoravam o trânsito no entorno.

Bombeiros dos quartéis de Campinho, Irajá, Realengo e Guadalupe combatiam as chamas, que podiam ser vistas da Rodovia Washington Luís (BR-040). Não havia informações sobre a causa do incêndio até as 6h50.

Bombeiros dos quartéis de Campinhos e Oswaldo Cruz combatiam as chamas no local (Foto: Reprodução/TV Globo)Bombeiros dos quartéis de Campinhos e Oswaldo Cruz combatiam as chamas no local (Foto: Reprodução/TV Globo)

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições