Incêndio atinge loja no Centro de SP

Incêndio atinge loja no Centro de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de confecções na Rua José Bonifácio, no Centro de São Paulo, segundo o Corpo de Bombeiros. Vinte e quatro equipes, com um total de 72 bombeiros, combateram o fogo desde as 22h35 desta segunda-feira (14).     De acordo com os Bombeiros, as chamas também se alastraram rapidamente para a loja dos fundos. O imóvel tem cerca de 3.500 m². Não há registro de vítimas, nem informações sobre o que ocasionou o início do fogo.

O tenente-coronel Renssi, que comanda a operação de combate ao fogo, afirmou que o incêndio não atingiu imóveis vizinhos. "O que estamos satisfeitos é que não houve propagação lateral. Os imóveis vizinhos foram preservados". Ainda de acordo com o tenente-coronel Renssi, o interior da loja de roupas ficou completamente destruído.

O subprefeito da Sé, Nevoral Bucheroni, esteve no local e disse que nesta terça-feira (15) irá analisar a documentação do imóvel. Segundo Bucheroni, o prédio, de dois andares, será interditado e isolado, pois há risco de desabamento.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições