Incêndio atinge praça de alimentação de shopping em Madureira, no Rio

Incêndio atinge praça de alimentação de shopping em Madureira, no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

 Um incêndio, de causas ainda desconhecidas, atingiu o terceiro andar do Madureira Shopping, em Madureira, no subúrbio do Rio, na madrugada desta sexta-feira (29). Segundo o Corpo de Bombeiros, apesar de haver poucas chamas o maior problema foi a fumaça, que tomou todo o andar e chegou até as ruas no entorno do shopping. Ninguém ficou ferido e as chamas já foram controladas.

No momento que o fogo começou, funcionários de cerca de 20 empresas de várias áreas de atuação trabalhavam na reforma do shopping. Os operários chamaram os bombeiros depois de verem fumaça saindo pelo sistema de ventilação. A Rua Soares Caldeira chegou a ser interditada ao tráfego, mas foi reaberta por volta das 3h30.

Segundo o comandante do quartel de Campinho, coronel Luiz Rodrigues, o incêndio aconteceu em uma loja da praça de alimentações, que permanecerá interditada durante essa sexta-feira. Parte do reboco do teto cedeu depois do acionamento dos sprinklers (chuveiro automático para extinção de incêndio).

Somente a perícia poderá identificar as causas do incêndio. Além dos bombeiros do quartel de Campinho, também participaram homens dos quartéis do Méier e Realengo.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições